terça-feira, 20 de agosto de 2013

NEGOCIAÇÕES SALARIAIS 2013 - SINTRIAL VAI LUTAR POR AUMENTOS REAIS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO


VAMOS TODOS JUNTOS COM O SINDICATO NA LUTA POR MAIS DIREITOS E AUMENTO SALARIAL


O SINTRIAL de Dois Vizinhos já deu a largada para a Campanha Salarial dos Trabalhadores da Alimentação com Data-Base em setembro. 

Por isto convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras a se juntarem ao sindicato e fortalecer as nossas reivindicações.

Os patrões, como nos anos anteriores, não vão ceder e farão de tudo para emperrar as negociações. Inclusive já começaram com aquela conversinha de que a economia vai mal, que os preços das matérias primas subiram, que a margem de lucro das empresas caiu, que a crise na Europa e Estados Unidos está prejudicando as exportações, blá-blá-blá...

Sabemos muito bem que apesar de todos esses argumentos a situação não é das piores. O Brasil não se encontra em recessão, o mercado interno continua consumindo tudo o que é produzido e alguns setores tiveram recordes de produção como é o caso da agricultura.

Por tanto companheirada o aumento de salário que reivindicamos só se tornará realidade com muita pressão dentro das fábricas e com a participação de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário